Notas detalhadas sobre Daniel Dantas



16/01/2017 Meu nome é Marison João Aparecido Ramos fui mandado embora do uma empresa e ao tomar exames foi constatado hé especialmenternias discais na coluna e bursite e tendinite no ombro esquerdo gostaria de saber se saiba como será a decorrência do caso

07/11/2016 Bom dia Doutor, eu trabalhei em uma empresa tais como vigia, e não tinha horario de almoçeste, trabalhava DE 07:00 as 19:00 hrs, e eu levava marmita de modo a comer mais eles não liberava eu sair do produção entãeste tinha que trabalhar comendo, e quando chegava alguém na empresa tinha de que parar de comer e atender ESTES clientes, ou abrir o portão manual, ou quando chegava carreta tinha qual ir lá pelo portãeste e pegar umas pedras e meter nas rodas das mesmas para nãeste arrancar os trilhos do portão, e fora que isso não tinha hora, pois tinha de que realizar esse procedimento de baixo por sol e quando estava chovendo, a ser qual nunca me deram uma desgraça de chuva, ou alguma proteçãeste, e sendo qual era demasiado perigoso, como varias vezes estava debaixo da carreta e quase fui atropelado!!!!

: "Onde Nascem ESTES Fortes" não deixa nada a desejar – em narrativa ou produçãeste – às melhores séries da Netflix ou qualquer DE plataformas on demand

Eu reconheço Leandro meu irmao, qual é dificil por entender, pois este proprio anjo alertou no inicio do capitulo 17 que toda tal parte é 1 misté especialmenterio. Porém graças a Deus vc ira entender!

Vc poderá ser dispensada por várias razões, sendo, contudo, por o presente motivo (a ação do seu marido), e a partir de que se possa provar ou estabelecer 1 vínculo quanto a isso, estaremos diante por uma “dispensa discriminatória”, afinal o ato é do seu marido e não e seu e, ainda, some-se a isso este fato por vc trabalhar na empresa há mais de uma dé especialmentecada.

06/02/2017 Bom POR DIA.. trabalhei um ano em uma empresa e so agora depois do dois anos de que pesi demissão qual fui descobrir de que nãeste depositaram meu Fgts… Nesse caso eu perco o explicação direito do o Fgts por ter passado do prazo prescrito?

13/11/2016 Olá Priscila, excelente tarde e obrigado por sua consulta. Tendo em Aspecto ter passado Ainda mais de quatro anos do seu desligamento, infelizmente vc nãeste É possibilitado a reclamar Muito mais direitos econômicos, exclusivamente será facultado ajuizar proceder para obter a baixa na carteira. abs

27/01/2017 Olá Wagner. Boa tarde e grato por sua consulta. em princípio, porém dependendo de melhor análise Destes papeis, entendo de que vc se desligou da empresa, após 1 vínculo único, a despeito por deter havido período utilizando e sem registro, de que se iniciou em 2007, certo? Assim, vc pode ajuizar ação trabalhista para reclamar seus direitos, até junho de 2018, contudo, esteja atento qual do instante qual vc ajuizar a ação, ela alcançará os últimos 05 anos, ou seja, quanto Muito mais tempos vc demorar, menos tempo ela vai abranger.

Soma ESTES presidentes dedesde a cura da republica e tera a resposta que Parecer e este nosso oitavo rei ja foi filho e vem de modo a a destruiçãeste porque ele esta demasiado magoado. Quando virem ele no poder fujam para ESTES campos de modo a os lugares isolados ..

A entrada de Natália do Valle em “Orgulho e Paixão” abalou as estruturas da novela. A personagem da atriz, a prepotente e arrogante Lady Margareth, é um verdadeiro furacãeste: quando surge, parece que nada Vive no lugar.

14/03/2017 Excelente tarde Dr., O pai tem uma micro empresa onde ele tinha um funcionário, este exatamente deixou por vim trabalhar e este colocou na justiça, minha última postagem no blog sendo que ele está usando todos ESTES direitos dele em dia (salário é ffoirias).

03 Ago 19h27 Carol Dantas ensina filho, Davi Lucca, a lidar usando exposição:'Ficava incomodado' Digital influencer citou igualmente as principais mudanças qual o nascimento do menino, do 7 anos, fruto do...

24/10/2016 Boa noite, trabalhei tais como empregada em uma instituição educacional particular, por Muito mais de 20 anos, pedi uma leitura fantástica demissãeste dessa desprovido averiguar este meu CNIS, deixando do verificar se Lindas as contribuições de modo a o INSS estavam devidamente pagas, diante disso, entrei com o o processo de aposentadoria e foi exposto para mim, qual a instituição onde eu trabalhei deixou do contribuir por muitos meses, fazendo com qual eu fique prejudicado de modo a o recebimento do valor indicado da minha aposentadoria, diminuindo o valor consideravelmente.

Processo: Quebra do contrato no sistema Previdenciário complementar da Empresa, quando a mesma nos obrigou a assinar um moderno contrato em 2000, utilizando pena do demissãeste de que recursa-se a mudar (Coação).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *