Fascination Sobre respeito



Uma coisa qual você disse que na minha opinião diminuiria amplamente vários conflitos desnecessários é o fato do nos colocarmos pelo lugar do outro. Realmente falta bem isso tanto on quanto off line...

Gostei demasiado do texto, poder ler Muito mais um pouco do tua opinião é perceber qual evoluo a acada vinda aqui pelo blog. Bem obrigada por compartilhar tua opinião. Parabéns pelas belas palavras. Continue brilhando Sam.

Deixo de modo a desabafar e resmungar só aqui pelo blog exatamente rsrsrs Estou na net de modo a me distrair e me divertir, os malas eu excluo e ESTES artigos que me dãeste nos nervos, passo batida e procuro outro que me agregue Ainda mais, para ler :)

Depois em Facebook e Twitter, a todos os momentos possui aquele tipo do pessoa qual nunca interage usando você e basta você falar algo qual vai contrário a ideia dela, que vem utilizando 15 pedras na mãeste.

Ou talvez por sua vez possamos ver como o povo anda mal educado e desprovido os meios virtuais não tínhamos saber disso... sei lá, só sei de que fico estarrecida com as coisas qual vejo por aí... :(

Fico feliz em saber de que gostou da postagem, eu sou uma eterna defensora do um meio virtual mais gentil, creio que seria demasiado mais agradável e construtivo de modo a todos nós, portanto vira e mexe, escrevo algo Acerca isso por aqui :)

Sammy você arrasa nos artigos hein ate precisamente falando em educação e respeito nas interaçoes virtuais, demasiado natural colocadas as palavras e expressoes nãeste é atôa de que é do pessoas como você que se faz uma boa interação utilizando a internet e os paradigmas do Mundo Virtual, você este conteúdo me fez lembrar das ligações utilizando numero restrito,Um abraço ResponderExcluir

Sou a benefício por debates e é inevitável discordarmos dos colegas, pois cada 1 por nós pensa de uma ESTILO, mas tenho visto muita falta de educaçãeste e respeito verifique isso nas redes sociais, blogs, etc.

como é gostoso curtir um bom relacionamento aonde voc~e é respeitado e notado e comprimentado utilizando um ser humano querido..

Penso bem A respeito de isso, nãeste sei se as pessoas são mal educadas a todos os momentos e agora utilizando a net podemos ver isso, ou se usam a net justamente de modo a extravasar uma raiva de que reprimem no cotidiano.

Você está certíssima, na minha humilde opiniãeste, quem apela de modo a a agressividade provavelmente nãeste possui argumentos poderosos ou ainda está focado demais no próprio ego de modo a aceitar de que discordem de AS SUAS idé especialmenteias...

A tua abordagem A respeito de esse tema foi ótima. Quem possui um blog, usando certeza já passou por situações natural constrangedoras.

De modo a executar um comentario possui por deter um bom verifique meu site senso em de que ninguém é obrigado a aceitar uma ideia imposta a força acho de que nesse instante possui de olhar muita calma para nãeste derespeitar este espaço do outro uma ação simples contudo parece qual este mundo esta por ponta cabeça onde a imbecilibildade toma conta isento querer generalizar e Ainda mais momentos do raiva no minimo a se fazer desligar este pc e esfriar a cabeça

E aquela de que se faz de amiga??? Na primeira oportunidade qual vc a esquece, ela começa ficar trollando vc publicamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *